Connect with us

Policial

Inusitado – Prefeito de Potengi Salviano Alencar “prende” estuprador

Published

on

Prefeito de Potengi, Salviano Alencar, lidera operação para prender suspeito de estupro de criança

Após prender o estuprador, prefeito Salviano o entregou para Polícia, justificando a caçada sob seu comando ao criminoso:

— Esse é um crime abominável que não podia ficar impune. Estou pedindo reforço policial a Secretaria de Segurança Pública do Ceará, para que crimes como esses sejam combatidos com maior eficiência. Acabamos de localizar e capturar o elemento que estuprou uma criança no nosso município. Jamais deixarei nossa cidade passar por situações como essa, aqui não é terra sem lei.

O prefeito de Potengi, Salviano Alencar, comandou pessoalmente uma operação para capturar um homem suspeito de estuprar uma criança no município. Após a prisão, o acusado foi entregue à polícia para os procedimentos legais.

Em publicação nas redes sociais, Salviano Alencar justificou a ação e cobrou reforço policial na cidade. “Esse é um crime abominável que não podia ficar impune. Estou pedindo reforço policial à Secretaria de Segurança Pública do Ceará para que crimes como esses sejam combatidos com maior eficiência. Acabamos de localizar e capturar o elemento que estuprou uma criança no nosso município. Jamais deixarei nossa cidade passar por situações como essa, aqui não é terra sem lei”, escreveu.

“Coruja” é preso em Potengi sob acusação de estupros e quase linchado por populares. Ele estava sumido desde a manhã de domingo após estuprar uma menina de 14 anos a qual tinha sequestrado mediante ameaças se utilizando de uma faca.

Preso por policiais militares na tarde desta segunda-feira (03) após informações de populares. Cícero Beto Nicolau de Souza, de 29 anos, é apelidado por “Coruja” e quase era linchado por um grupo formado por dezenas de pessoas no momento da prisão. Ele estava sumido desde a manhã de domingo após estuprar uma menina de 14 anos na qual deu uma gravata e colocou faca no pescoço da vítima que desmaiou. A menina acordou despida numa casa abandonada e as vestes rasgadas, sendo socorrida ao hospital local.

Pela madrugada, “Coruja” já tinha corrido atrás de uma mulher de 36 anos que, também, saía do Black Clube no centro de Potengi. A intenção era estuprar a mesma, porém está conseguiu escapar e o maníaco investiu para cima da pré-adolescente. O fato repercutiu em Potengi em virtude da ação do maníaco e até o prefeito da cidade, Salviano Alencar, externou sua revolta num vídeo que gravou e publicou nas suas redes sociais. Ele apresentou o rosto do acusado e pediu a ajuda da polícia e de populares na busca pela localização do acusado.

Policiais militares dos Destacamentos de Potengi e Araripe já vinham diligenciando na tentativa de descobrir o paradeiro do estuprador. Por volta das 13 horas desta segunda-feira “Coruja” foi localizado quando estava refugiado numa área com muita vegetação. Quando os PMs chegaram ao local, populares já espancavam “Coruja” e até o prefeito foi lá a fim de acompanhar a condução do maníaco. Existem informações que o mesmo é acusado de outro estupro e um homicídio no estado do Piauí

Educação – UECE – IFCE

Ofertas

Advertisement

Tendência