Famosos
Daniela Mercury e Tony Salles discutem em confusão envolvendo trio elétrico
“Briga” aconteceu na madrugada de terça-feira (4) durante o circuito Dodô
A cantora Daniela Mercury se irritou com Tony Salles após o trio elétrico do cantor, no circuito Dodô, no Carnaval de Salvador, se aproximar muito do de Daniela, causando uma interferência na qualidade do som, nesta terça-feira (4). A artista chegou a dizer que é “muito feio encostar na gente assim” e que “Carnaval não pode ser assim não, viu Tony?”. As informações são do g1 e do Metrópoles.
Daniela ainda pediu respeito ao cantor “que não sou moleca, rapaz. Ficou feio, viu bicho”, reclamou. Tony, por outro lado, não ficou quieto e respondeu dizendo que precisou aumentar a velocidade do próprio trio porque a programação estava atrasada.
O cantor pediu desculpas ao público e explicou que “atrasou muito a saída lá […] O percurso é para ser feito dentro de um tempo e as pessoas, às vezes, acabam segurando o percurso e atrasa”. Tony Salles também pediu respeito e disse que “não é por que sou uma banda de pagode, que sou periférico, suburbano, que é para me desrespeitar”, apontou.
Veja o vídeo
➡️ Daniela Mercury e Tony Salles trocam farpas em Salvador: “Respeite”
“Respeite”, disse Daniela Mercury ao ver a aproximação do trio elétrico do cantor, que interferiu no som. Confusão aconteceu nesta madrugada
Leia: https://t.co/gvLpHkskSv pic.twitter.com/GEV1Y547lx
— Metrópoles (@Metropoles) March 4, 2025
A confusão só terminou depois do desfile de Daniela, quando a cantora se despediu dizendo “Tchau, gente, acabou. Vão curtir Tony aí”. A assessoria da cantora disse que Tony Salles atrasou a saída e, por causa disso, a artista e o cantor Guga Meyra precisaram sair.
“Para compensar ele quis adiantar o trio dele, não respeitando a distância entre os carros e, consequentemente, atrapalhando a apresentação de Daniela”, finalizou a assessoria.
A equipe da cantora também divulgou uma nota assinada pela empresária e esposa da artista. Veja abaixo:
“Sou da época do encontro de trios, da festa da música no carnaval de Salvador, da magia da percussão e da nossa cultura. Mas a cena que vi no desfile dessa segunda no circuito Barra Ondina foi de desrespeito, principalmente com o público, mas também com a minha artista. O cantor Tony Salles chegou atrasadíssimo no Farol da Barra e nos pediram para passar na frente já que estávamos prontos. Aliás é assim que tem que ser para o carnaval não parar e não atrasar o desfile. Registre-se que seguimos o fluxo do desfile respeitando a distância do trio da nossa frente. O trio do cantor Tony Salles veio colado no nosso trio a partir do Cristo da Barra até Ondina, atrapalhando o desfile ao ponto de fazer Daniela parar de cantar em alguns momentos. Ao ponto da Band noticiar isso (que vergonha). E ele justifica dizendo que estava atrasado pro show no camarote. Chegasse no horário então. Quem tem compromisso, não atrasa. Coisa feia. E sabe o que é pior? Encerramos o desfile e ele, que estava atrasado, ainda ficou mais meia hora cantando. Respeite a rainha, Tony Salles”.
A assessoria de Tony Salles não se pronunciou até o momento.
FONTE: g1 e Metrópoles.
- Fatos5 meses ago
Ipaporanga/CE, mandado de prisão é cumprido a servidor público guarda municipal
- Fatos5 meses ago
Corpo de mulher é encontrado na cidade de Crateús-CE
- Fatos5 meses ago
Novo Oriente/CE, homem morre vítima de choque elétrico
- Policial6 meses ago
Inusitado – Prefeito de Potengi Salviano Alencar “prende” estuprador
- Fatos5 meses ago
Ex-vereador Gabriel Monteiro deverá usar tornozeleira eletrônica em até 05 dias
- Fatos5 meses ago
Crateús/CE, corpo encontrado na Zona Rural é de homem que estava desaparecido
- Ciência5 meses ago
Alunos de escola pública no Ceará criam caneta detectora de drogas em bebidas
- Fatos2 meses ago
Proprietário de clube de eventos morto à tiros no Distrito de Inhamuns, Tauá/CE